Faça sua busca:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nota sobre o jubilamento

Olá pessoal,


       Assim como informamos na reunião, fui ao Ministério Público Federal e lá as orientações que recebi foram que
precisamos fazer um abaixo-assinado com o nome das pessoas que querem entrar com a ação contra o jubilimento junto com um documento relatando o ocorrido. Esse documento será analisado pelo promotor e nos será dado a resposta com três dias. Além disso, todos precisam fazer o recurso lá na Proacad.
      Também fui a Defensoria Pública, me disseram que não tinha como fazer a defesa em conjunto, como seria o ideal, mais que cada aluno poderia entrar com a reclamação individual. Para isso é necessário levar os seguintes documentos:
- Cópia do RG e CPF
-  Cópia(s) da(s) Carteira(s) de trabalho
- Comprovante de residencia
- Cópia do indeferimento administrativo
- contra cheque (último mês)
- certidão de casamento
- cópia do processo da universidade
e ter renda familiar bruta de até 1.873,94 (esse valor deve ser o que restar depois de descontar aluguel, plano de saúde, medicamentos, pensão alimentícia, etc)

      Pessoal é muito importante que todos assinem o quanto antes o abaixo-assinado, vamos deixar cópias na xerox de Matias (CFCH), do DA de Civil( CTG) e no DA da área II. 

     Além disso, deixaremos também uma procuração para que todos preencham, para ser entregue pessoalmente ao reitor. Precisamos correr com isso! 

Qualquer coisa podem me ligar: 97443770 / 91524989 / 85844043


Marilia Novaes
Presidente do DCE-UFPE Umberto Câmara Neto
Graduanda de Enfermagem

2 comentários:

  1. nao tem mais noticias sobre o jubilamento? as pessoas que recorreram, vao saber como se foram jubiladas de fato ou se tiveram uma segunda chance?

    ResponderExcluir
  2. Amores, o blog está lindo mas acho que precisa ser mais divulgado. Uma coisa que tô fazendo e esta dando certo é quando faço uma postagem divulgo no Face.. Avisa ai aos companheiros,!!!

    bjos.

    ResponderExcluir