Faça sua busca:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pavimentação do acesso ao campus de Caruaru já!

Após anos de espera por uma melhoria no acesso do campus de caruaru, o  Governo do estado, por intermédio do secretário de transportes Isaltino Nascimento, estipulou o prazo para o início das obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao Campus Agreste para o mês de Abril. “Os trabalhos devem começar em abril e a conclusão deve acontecer em um prazo de sessenta a oitenta dias” prometeu Nascimento. Porém, 3 meses já se passaram, e nada!
    Continuam as lamas, a poeira, a escuridão, o mato, que mais se parece com cenas do famoso filme Indiana Jones do que com uma estrada de acesso a uma Instituição de Ensino Superior.
    Dessa forma o DCE prepara o lançamento da campanha “Pavimentação do acesso já!”, prevista para acontecer nesse mês de agosto. E para esclarecer esse descaso com os estudantes e trabalhadores do CAA, o DCE solicitou, no dia 04 de agosto, uma audiência com a Secretaria de Transportes.
    Participe da assembléia de lançamento da campanha “Pavimentação do acesso já!”, em agosto, no Centro Acadêmico do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário